Sobre a marca
É uma marca de moda que oferece roupas e acessórios com qualidade e preços acessíveis, proporcionando uma experiência de compra única e alinhada às últimas tendências.
Desafio
Neste projeto com a C&A, montamos uma estratégia de comunicação focada em uma loja da rede, com o objetivo de atrair mais fluxo de pessoas que estivessem buscando produtos com preços baixos.

Campanha Preços Imperdíveis


Desenvolvemos, então, um ícone de fácil visualização e entendimento, que junto com as cores escolhidas (vermelho e rosa) e a chamada “Preços Imperdíveis”, faz alusão a desconto, liquidação. A ideia é que esse ícone, aplicado em padronagem ou até mesmo sozinho, tivesse fácil interpretação e conseguisse comunicar produtos e áreas da loja com preços imperdíveis.
A estratégia da campanha, ao contrário do que pode parecer, não era reduzir preços, mas sim dar destaque aos produtos com preços competitivos em todas as áreas da loja.

nas vendas
aumento de
25%
da loja na quinzena seguinte à instalação do projeto.




Através somente da comunicação, conseguimos um
Com o sucesso da campanha, desenvolvemos um desdobramento dela para todas as unidades da rede C&A no Brasil.